Agência GoUp!

MARKETING DIGITAL

AVANÇADO

Se você é ou quer se tornar responsável por decisões de marketing em sua empresa ou agências de publicidade e atua em atividades ligadas ao mundo digital, bem como àqueles que ocupam cargos de liderança e estejam buscando a consolidação das suas carreiras para se manterem competitivos e atualizados no mercado.

Esse curso é para VOCÊ!


👉 AULAS ON-LINE

Datas: 01 a 11 de Fevereiro de 2021

De 2ª a 6ª, das 18:30 às 21:30hs e sábado das 09h30 às 12h30.

Preencha seus dados

Utilize o seu melhor e-mail para contato!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Professores convidados

» Silvia Fagundes

» Isabel Furtado

» Felipe Marx

» Gustavo Reis

» Camilla do Valle

» Thalita Granato

» Rafael Rez

» Romeo Busarello

» Soraia Lima

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

 • Status do mundo digital

• Presença Digital, reputação e relevância

• Introdução ao planejo de marketing digital:

• Importância e definição de estratégia

• Desenhando objetivos do planejamento – o que é um objetivo e o que nosso planejamento precisa responder

• Olhando para o mercado – importância de saber mais informações sobre o mercado que você atua

• Números dentro de casa – como e onde obter seus dados e quais

• Estudando a concorrência (usando o digital para rastrear) – o que é concorrência no digital e pontos cruciais que devemos olhar;

• Mapa de públicos e dores

• Definindo voz e linguagem

• Customer Experience - CX

• Atuação das marcas nas diversas plataformas

• Produção de Conteúdo e Storytelling para aplicação nos canais digitais

• Mídia programática: RTB, DSP e SSP e Display Mídia

• Inbound Marketing e Funil de Vendas

• Data Driven e Marketing de Performance

• Virtual & Augmented Reality - uso prático

• Mobile Marketing e Geolocalização

• Transformação Digital: Conceitos e seus impactos nos negócios: Int. Artificial, IOT (internet das coisas), Wearables, Cloud Computing, Big Data x Small Data, etc.

• Direito Digital - normas, aplicações, conhecimentos e relações jurídicas no universo digital.

• Métricas e KPIs – entendendo como definir as mais importantes pra sua empresa;

Objetivo do curso

» Levar aos participantes um conhecimento abrangente para atuar no marketing atualmente, pois não se pode mais separar o marketing tradicional do digital

» Compartilhar a maioria dos conceitos sobre o universo do marketing digital

» Utilizar diversas ferramentas do marketing digital, seja para captação de clientes, relacionamento entre a empresa e seus públicos, seja para gerar experiências mais relevantes e fidelizar seus clientes ou ampliar os negócios

» Orientar os alunos para as melhores práticas no desenvolvimento e implantação de ações digitais, voltadas a resultados

» Além de um intenso network de altíssima qualidade com profissionais de todo o país.

INVESTIMENTO

Valor

Boleto

R$ 2.220,00


Cartão de crédito

Em até 10X de R$ 222,00

© Digitalents - Todos os direitos reservados