Se você é ou quer se tornar responsável por decisões de marketing em sua empresa ou agências de publicidade e atua em atividades ligadas ao mundo digital, bem como àqueles que ocupam cargos de liderança e estejam buscando a consolidação das suas carreiras para se manterem competitivos e atualizados no mercado.
Esse curso é para VOCÊ!
👉 AULAS ON-LINE
Datas: 01 a 11 de Fevereiro de 2021
De 2ª a 6ª, das 18:30 às 21:30hs e sábado das 09h30 às 12h30.
Utilize o seu melhor e-mail para contato!
» Silvia Fagundes
» Isabel Furtado
» Felipe Marx
» Gustavo Reis
» Camilla do Valle
» Thalita Granato
» Rafael Rez
» Romeo Busarello
» Soraia Lima
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
• Status do mundo digital
• Presença Digital, reputação e relevância
• Introdução ao planejo de marketing digital:
• Importância e definição de estratégia
• Desenhando objetivos do planejamento – o que é um objetivo e o que nosso planejamento precisa responder
• Olhando para o mercado – importância de saber mais informações sobre o mercado que você atua
• Números dentro de casa – como e onde obter seus dados e quais
• Estudando a concorrência (usando o digital para rastrear) – o que é concorrência no digital e pontos cruciais que devemos olhar;
• Mapa de públicos e dores
• Definindo voz e linguagem
• Customer Experience - CX
• Atuação das marcas nas diversas plataformas
• Produção de Conteúdo e Storytelling para aplicação nos canais digitais
• Mídia programática: RTB, DSP e SSP e Display Mídia
• Inbound Marketing e Funil de Vendas
• Data Driven e Marketing de Performance
• Virtual & Augmented Reality - uso prático
• Mobile Marketing e Geolocalização
• Transformação Digital: Conceitos e seus impactos nos negócios: Int. Artificial, IOT (internet das coisas), Wearables, Cloud Computing, Big Data x Small Data, etc.
• Direito Digital - normas, aplicações, conhecimentos e relações jurídicas no universo digital.
• Métricas e KPIs – entendendo como definir as mais importantes pra sua empresa;
» Levar aos participantes um conhecimento abrangente para atuar no marketing atualmente, pois não se pode mais separar o marketing tradicional do digital
» Compartilhar a maioria dos conceitos sobre o universo do marketing digital
» Utilizar diversas ferramentas do marketing digital, seja para captação de clientes, relacionamento entre a empresa e seus públicos, seja para gerar experiências mais relevantes e fidelizar seus clientes ou ampliar os negócios
» Orientar os alunos para as melhores práticas no desenvolvimento e implantação de ações digitais, voltadas a resultados
» Além de um intenso network de altíssima qualidade com profissionais de todo o país.
Valor
Boleto
R$ 2.220,00
Cartão de crédito
Em até 10X de R$ 222,00
© Digitalents - Todos os direitos reservados